O sucesso da nossa empresa está intrinsecamente ligado ao sucesso da sua.
O sucesso da nossa empresa está intrinsecamente ligado ao sucesso da sua empresa. E é por isso, também, que na SafePartner nos vemos e nos constituímos como verdadeiros parceiros de negócio da sua empresa.
Uma empresa de sucesso, saudável financeiramente, é para além de uma melhor empresa, um melhor cliente.
Na SafePartner desenvolvemos todos os esforços para colocar à sua disposição os melhores instrumentos de análise e as melhores ferramentas de gestão para que possa tomar as melhores decisões para a sua empresa.
Estamos sempre presentes, disponíveis, funcionando como o seu braço direito na empresa. E porque acompanhamos permanentemente a atividade da sua empresa somos pró-ativos, e não reativos, na disponibilização de informação, na chamada de atenção para questões importantes e no aconselhamento sobre as melhores decisões a tomar, na altura certa e não quando já não são úteis ou já não podem produzir os resultados esperados.
Para as questões mais simples ou para as mais complexas, estamos presentes. Seja para o processamento de salários dos seus funcionários, ou para a implementação de programas de optimização e redução de custos, pode sempre contar connosco.
Presentes. Disponíveis. Pró-ativos. Verdadeiros Parceiros do seu Negócio.
APOIO À GESTÃO
- Análise de opções estratégicas;
- Análise e discussão dos procedimentos internos;
- Auditoria a departamentos;
- Concepção de sistemas de organização e controlo;
- Apoio na definição do plano estratégico e na elaboração do orçamento anual;
- Controlo orçamental.
RELATÓRIO FINANCEIRO
- Análise da conta de exploração mensal, trimestral, semestral ou anual (periodicidade definida em função da natureza fiscal da empresa, do regime do IVA e, naturalmente, da dimensão da empresa);
- Análise do orçamento e desvios;
- Balanço;
- Análise de Tesouraria;
- Demonstração de fluxos e de caixa;
- Indicadores económico financeiros;
- Análise por centro de custos.
RECURSOS HUMANOS
- Processamento mensal de remunerações;
- Gestão da admissão e cessação de contratos;
- Relatórios obrigatórios: Segurança Social e ACT;
- Gestão do pagamento de Impostos;
- Incentivos à contratação e formação;
- Consultoria Laboral.
OUTROS
- Elaboração de Candidaturas a Sistemas de Incentivos;
- Recuperação de Escritas;
- Apoio a Auditores Externos e Revisores Oficiais de Contas;
- Deslocações a repartições de finanças e segurança social, sempre que seja necessário.