Tel.: + 351 228 325 816 | Email: geral@safepartner.pt

Apoio à Gestão

O sucesso da nossa empresa está intrinsecamente ligado ao sucesso da sua.

O sucesso da nossa empresa está intrinsecamente ligado ao sucesso da sua empresa. E é por isso, também, que na SafePartner nos vemos e nos constituímos como verdadeiros parceiros de negócio da sua empresa.

Uma empresa de sucesso, saudável financeiramente, é para além de uma melhor empresa, um melhor cliente.

Na SafePartner desenvolvemos todos os esforços para colocar à sua disposição os melhores instrumentos de análise e as melhores ferramentas de gestão para que possa tomar as melhores decisões para a sua empresa.

Estamos sempre presentes, disponíveis, funcionando como o seu braço direito na empresa. E porque acompanhamos permanentemente a atividade da sua empresa somos pró-ativos, e não reativos, na disponibilização de informação, na chamada de atenção para questões importantes e no aconselhamento sobre as melhores decisões a tomar, na altura certa e não quando já não são úteis ou já não podem produzir os resultados esperados.

Para as questões mais simples ou para as mais complexas, estamos presentes. Seja para o processamento de salários dos seus funcionários, ou para a implementação de programas de optimização e redução de custos, pode sempre contar connosco. 

Presentes. Disponíveis. Pró-ativos. Verdadeiros Parceiros do seu Negócio.

APOIO À GESTÃO

  • Análise de opções estratégicas;
  • Análise e discussão dos procedimentos internos;
  • Auditoria a departamentos;
  • Concepção de sistemas de organização e controlo;
  • Apoio na definição do plano estratégico e na elaboração do orçamento anual;
  • Controlo orçamental.

RELATÓRIO FINANCEIRO

  • Análise da conta de exploração mensal, trimestral, semestral ou anual (periodicidade definida em função da natureza fiscal da empresa, do regime do IVA e, naturalmente, da dimensão da empresa);
  • Análise do orçamento e desvios;
  • Balanço;
  • Análise de Tesouraria;
  • Demonstração de fluxos e de caixa;
  • Indicadores económico financeiros;
  • Análise por centro de custos.

RECURSOS HUMANOS

  • Processamento mensal de remunerações;
  • Gestão da admissão e cessação de contratos;
  • Relatórios obrigatórios: Segurança Social e ACT;
  • Gestão do pagamento de Impostos;
  • Incentivos à contratação e formação;
  • Consultoria Laboral.

OUTROS

  • Elaboração de Candidaturas a Sistemas de Incentivos;
  • Recuperação de Escritas;
  • Apoio a Auditores Externos e Revisores Oficiais de Contas;
  • Deslocações a repartições de finanças e segurança social, sempre que seja necessário.

Um parceiro de confiança, pró-ativo no apoio à gestão do seu negócio.

This is a unique website which will require a more modern browser to work!

Please upgrade today!